terça-feira, 22 de março de 2011

Quiches da Keka!!!

Deu até saudades da minha antiga loja q levava este nome!!!! Mas aproveitando as encomendas de hj lembrei de tirar fotos dos meus bons e velhos quiches q me acompanham a muitos anos sem nunca perder seu espaço!!!
Pro pessoal q não conhece aqui vão os sabores q trabalho oferecidos em 2 tamanhos: * Grande P/5 pessoas
                                                                                                                                  * Pequeno P/2pessoas
*Cebola
*Alho poró
*Chester
*Palmito
*Frango,Frango defumado e Frango com palmito
*Ricota temperada,Ricota c/espinafre,Ricotac/cenoura,Ricota c/ tomate secos
*Champignon
*Presunto e queijo
*Gorgonzola e Gorgonzola c/passas
*Champignon,azeitonas pretas e presunto crú



2 comentários:

  1. Oi! Tive indicação de uma amiga para visitar teu blog, estou fascinada com o talento que tens para transformar um bolinho em uma "obra de arte" e outras delicias.
    Parabéns!
    Já estou divulgando este link com tantas maravilhas.

    Abraços,

    Luciana Domingues

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!!!! nem sei como agradecer tanta gentileza...não nos conhecemos pessoalmente mas espero q aconteça em breve!!! mais uma vez obrigada...sempre gratificante ver o trabalho da gente reconhecido!!! tenha a certeza de q tdo é feito com muito amor!!!! bjs

    ResponderExcluir